XL Congresso Brasileiro de Humanização e Pastoral da Saúde

Caríssimos Membros da Pastoral da Saúde,

Continuamos vivendo esse tempo em que o distanciamento social preserva vidas, no entanto se faz necessário continuar nossa caminhada junto a Pastoral da Saúde, levando a palavra do Evangelho e o conforto aos irmãos que sofrem e para isso é importante continuarmos nos adequando a cada tempo utilizando a tecnologia a nosso favor.

XL Congresso Brasileiro de Humanização e Pastoral da Saúde

Anualmente realizamos a assembleia de coordenadores no período do Congresso Nacional de Humanização da Pastoral da Saúde. Em 2021 devido a essa realidade que se apresenta, o Congresso será virtual no dia 04 de setembro de 2021 através do canal YouTube. Nesse sentido não será possível realizar a assembleia de maneira presencial e nem paralelamente ao congresso virtual, porém visando prestar contas das atividades e do planejamento realizado pela Coordenação Nacional, realizaremos uma assembleia virtual no dia 05 de setembro de 2021, com início às 15 horas com previsão de término para às 17 horas.

Para receber o LINK do Congresso e a Assembleia Nacional, será necessária a realização de sua inscrição através do link abaixo.

Aos coordenadores e vices para participar da assembleia é necessário  encaminhar o documento de nomeação da equipe de coordenação com a chancela do Bispo da Circunscrição Episcopal para o e-mail pastoraldasaudenacional@gmail.com, até o dia 27 de agosto de 2021.

O documento, além de habilitar a equipe a participar da assembleia, tem ainda o objetivo de atualizar os dados dos coordenadores, em todo o Brasil, buscando maior proximidade e possibilidade de comunicação entre a coordenação nacional e as demais coordenações.

Caso a equipe de Coordenação não esteja completa, solicitamos que seja informado os dados das pessoas que compõem a coordenação, no momento.

Os coordenadores que enviaram a documentação (Provisão/Nomeação) em anos anteriores. Favor verificar em vossos arquivos se o documento encontra-se em vigência(validade). Caso esteja vencida será necessária atualização da mesma.

Aquelas nomeações que estejam com validade (indeterminada ou enquanto não mandarmos ao contrário) será necessário uma declaração que a equipe de coordenação está em vigência.  

Contando com a Vossa Ilustre e indispensável participação, que muito nos honrará, aproveito o ensejo para renovar os mais elevados protestos de estima e consideração e que Deus nos abençoe nessa missão.

LINK DE INSCRIÇÃO DO CONGRESSO: (Coordenadores e Agentes)

https://www.sympla.com.br/xl-congresso-brasileiro-de-humanizacao-e-pastoral-da-saude__1256763

LINK DE INSCRIÇÃO DA ASSEMBLEIA NACIONAL: (Coordenadores e Vices) 

Inscrições: 15 à 20 de agosto de 2021

https://docs.google.com/forms/d/17hb0QB0vu1irR-wWVfeSro3z0Dz9lDK5vG4oAUCFDv4/viewform?pli=1&pli=1&edit_requested=true

Alex Motta – Coordenador

Pastoral da Saúde Nacional – CNBB


Links dos documentos:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PSN nº 001/2021
XL CONGRESSO BRASILEIRO DE HUMANIZAÇÃO E PASTORAL DA SAÚDE

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *