Brasília – DF, 22 de maio de 2026 Aos AGENTES DA PASTORAL DA SAÚDE NACIONAL, Ref.: Encontro da Pastoral da
Bênção de envio dos agentes da Pastoral da Saúde
No último domingo (21), na Missa das 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, foi realizada a bênção de envio dos 34 agentes da Pastoral da Saúde. Convidados pelo