O Conselho Nacional da Juventude, por meio de seu Comitê de Crise, tem trabalhado para contribuir com as respostas aos desafios impostos pela pandemia.
A situação no país tem se agravado drasticamente com o passar do tempo e as suas consequências já alcançam a população jovem brasileira.
Comprometido com este desafio, o Conselho Nacional da Juventude decidiu, em parceria com a UNESCO, a Fundação Roberto Marinho, a Visão Mundial, o Em Movimento, a Rede Conhecimento Social, o Porvir e o Mapa Educação, realizar a pesquisa “Juventudes e a Pandemia do Coronavírus“, com objetivo de ouvir jovens de regiões, vivências e realidades sociais diversas, e apresentar a percepção sobre as consequências da pandemia em suas vidas e na sociedade.
Os resultados da pesquisa serão usados para influenciar políticas e projetos para juventudes, além de engajar jovens em debates relacionados à crise causada pelo Covid-19.
É neste sentido que o CONJUVE convida para participar deste projeto, contribuindo com a sua divulgação e na mobilização de jovens respondentes.
Para que possa ter acesso à mais informações sobre a pesquisa, encaminhamos junto deste e-mail:
1. Nota conceitual sobre a pesquisa;
2. Release para imprensa;
3. Link para a pesquisa: bit.ly/juventudesecovid19
4. Sugestão de peça para postagens e divulgação em redes sociais;
5. Sugestão de texto para postagens em redes sociais.
Contamos com a sua colaboração e seu compromisso, principalmente na mobilização de suas redes e na ampla divulgação da pesquisa. Este projeto do CONJUVE, é nosso e será tão grande quanto quisermos.
“A colaboração para o desenvolvimento do homem todo e de todos os homens é um dever de todos para com todos.”
-São João Paulo II, SRS 32-
CONTAMOS COM VOCÊ!
Ariany de Oliveira Leite
Conselheira Nacional de Juventude
Representante da Pastoral Juvenil da CNBB no CONJUVE
Titular do Eixo de Diversidade
Representante da Juventude Missionária Redentorista – JUMIRE da Província de Goiás na Comissão Nacional da JUMIRE e Comissão da Conferência da PJVR .
“Fortes na Fé, alegres na esperança, fervorosos na caridade, inflamados no zelo, humildes e sempre dados à oração..”
Material para divulgação da Pesquisa (download): https://drive.google.com/open?id=1bgefW_gUjVZX8N4NCpvSPWegUTiXqWBL
Meu nome é Aroldo da Silva duarte
Que agente cada um de pode ainda os jovens nesse município porque cada um de nós temos que ficar em casa porque deus é fiel.- polo: surper fácil turno:tarde município de tartarugalzinho