Paróquia Sant’Ana celebrou envio de 15 agentes da Pastoral da Saúde

No último domingo (08), a Paróquia Sant’Ana em Indianópolis celebrou a missa de envio de 15 agentes que, chamados a servir, deram o seu sim para o trabalho na Pastoral da Saúde. O trabalho de formação foi realizado com a acolhida do pároco Pe. Francisco Santiago e foi motivo de muita alegria e gratidão a Deus para a Pastoral da Saúde Diocesana e a toda a comunidade. 

De agora em diante, os agentes terão a missão de acompanhar os enfermos nas comunidades atendidas pela Paróquia, sendo sinal da esperança de Cristo para todos aqueles que precisarem de seu trabalho missionário. O Centro de Comunicação Diocesano (CCD) se alegra e parabeniza a todos pelo sim e pela Pastoral da Saúde diocesana pelo trabalho. Confira as fotos: 

O último fim de semana também foi importante para a Pastoral da Saúde diocesana. No sábado (07) a sede da Pastoral da Saúde, em Uberlândia, acolheu agentes coordenadores paroquiais para última reunião do ano, entrega do calendário de atividades 2020 e confraternização em ação de graças pelo trabalho realizado neste ano de 2019. Veja as fotos: 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *