Mensagem de Natal da Pastoral da Saúde Nacional

Caríssimo(a) Irmão(ã) da Pastoral da Saúde,

Ao longo destes últimos dois anos, enfrentamos e, graças a Deus, vencemos muitos obstáculos. E a sua participação e apoio têm sido essenciais para os importantes resultados que temos alcançados.

Vivenciamos junto um período difícil, de muitas provações, mas superados os desafios devido o comprometimento de muitos agentes que ajudaram a organizar e que participaram dessas atividades. Estreitando laços com as Coordenações Regionais, Arquidiocesana, Diocesanas e Paroquiais, ajudou-nos a reconhecer os pontos que devem ser prioridade, bem como a pensar em alternativas para mudarmos essas realidades. Podemos afirmar que hoje não há vencedores e nem vencidos. Há sim, uma pastoral que todos amamos e que estamos construindo juntos. É tempo de renovação, de união e com certeza, de novas oportunidades e conquistas para todos nós. O futuro pastoral é o nosso foco.

Muito obrigado AGENTE! O seu comprometimento e zelo com o Trabalho Pastoral renovam nossas forças e o nosso compromisso em prosseguir trabalhando por uma Pastoral da Saúde cada vez melhor.

Recebam você e sua família o nosso abraço fraterno e sinceros votos de muitas felicidades que nesse Natal o menino Jesus suscite em vossos corações a alegria de um tempo NOVO e um ano de 2018 de muitas realizações. Que Deus nos abençoe e guie sempre os nossos caminhos.

One comment

  1. Será um grande desafio para a Pastoral da Saúde o ano de 2018.Que possamos nos fortalecer com a Palavra de Cristo que nos alimenta e nós anima a seguir sempre em frente com a certeza de que Cristo caminha conosco,não estamos sózinhos .”Tudo posso naquele que me fortalece”
    Um FELIZ NATAL!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *