No último domingo (21), na Missa das 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, foi realizada a bênção de envio dos 34 agentes da Pastoral da Saúde. Convidados pelo
No último domingo (21), na Missa das 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, foi realizada a bênção de envio dos 34 agentes da Pastoral da Saúde. Convidados pelo