Reunião da Coordenação da Pastoral da Saúde Nacional

Membros da Coordenação Nacional se reuniram na sede administrativa da Pastoral, na Diocese de Campos – RJ, com o objetivo de alinhamento administrativo e operacional das atividades que serão desenvolvidas no ano de 2020.

Entre vários assuntos pautados, os que tiveram prioridades foram os ajustes finais da Romaria Nacional que acontecerá no próximo 08 de fevereiro; o 1° Encontro Nacional de Capelães, Padres, Diáconos e Religiosos(as) que Atuam na Assistência Espiritual e Religiosa nas Unidades de Saúde e Domicílio; o 2° Encontro Nacional de Coordenadores e Encontro de Motivação e Articulação.

Todos os itens pautados tiveram os encaminhamentos necessários e adequados, atingindo, assim, os objetivos esperados pela reunião.

2 comments

  1. Boa noite,Faço parte da PASTORAL da Saúde, aqui em Promissão,SP. Paroquia Nossa Senhora Aparecida.
    A sete anos,porem nao temos quem nos oriente, mais sobre a PASTORAL, nossos parocos nos da assistência, nas missas mensais no HGP de nossa cidade,e temos uma missa dos enfermos no dia 14/07, dia de São Camillo de Lelis, o grupo se reune todo mes, temos ata com registro, e gostariamos de enteragir com outras pastorais.
    Alem das visitas hospitalar, fazemos na hemodiálise e nas residências,…fico grata em ter contatos…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *