Recadastro nacional de agentes da Pastoral da Saúde

A Coordenação da Pastoral da Saúde Nacional – CNBB convida a todos que atuam na Pastoral da Saúde nos Regionais, Arquidioceses, Dioceses, Paróquias, Vicariatos, Foranias, Capelas (comunidades), Asilos, Hospitais, Clínicas, Conselhos de Saúde a participarem do Cadastro Nacional Online, com o objetivo de atualizar e identificar aqueles que estejam desenvolvendo sua atividade na pastoral.

Para tanto, necessitamos de vossa indispensável colaboração na divulgação nas missas, reuniões, encontros, meios de comunicação (Jornais, Boletins informativos, Site, Facebook, Instagram, e etc) para que todos participem.

Devido o preenchimento dos dados ser ONLINE, é importante que você auxiliem aqueles que apresentarem dificuldades no manuseio deste instrumento ou que não tenham as ferramentas necessárias para sua devida realização.

O processo de cadastro se dará através do acesso ao link CADASTRO. A estimativa do tempo de preenchimento é de aproximadamente 3 minutos.

Julgamos importante e necessária a participação neste cadastro, que é fundamental para o sucesso e o alcance de nossos objetivos.

Agradecemos pela colaboração para que alcancemos êxito e possa, assim, contribuir cada vez mais para a evangelização da Igreja no Brasil. Contamos com vossas orações e com a intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Camilo de Léllis para caminharmos sob as bênçãos de Deus.

Para fazer o cadastro, clique aqui.

3 comments

  1. Boa tarde ,sou coordenadora das Agentes da Pastoralda Saúde, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Cidade de Promissão (S/P).
    Um grupo formado a cinco anos, o nosso lema é fazer visitas hospitalar, e domiciliar ,missas uma vez por mês no Hospital pelo nosso reverendissimo Sr Padre Marcos Vinicius Cansado da nossa paróquia…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *